quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Correria e mudanças...

Cá estou eu novamente...
Há anos não apareço por aqui!
Tantas informações, tantos acontecimentos...
Tenho uma veia estranha que descobri ainda adolescente, esta veia insiste em me levar para diversas direções.
Fiz terapia, mais uma vez, porém desta com uma coaching e entre as sessões e a terapia descobri que tenho uma personalidade versátil. Eis a explicação para esta veia louca!
Cursei Gestão Empresarial e Relações Publicas e notei que administro bem, comunico bem, cuido de uma empresa começo meio e fim.
Alguém pode dizer que quem faz tudo não faz nada porém eu delego! Não sou onipresente!
Então a vida toda tive dois empregos, com pouquissimos anos de excessao.
E em 2019 perdi um dos meus empregos. Trabalhei por 10 anos para uma pessoal que no final se refere a funcionários como mortos de fome quando pedem seus salários!
Um absurdo que relatarei em outra oportunidade.
Então estou eu com apenas um emprego, me sentindo meio inutil, claro que este sentimento nasceu da diminuta realidade financeira em que me encontro desde que a empresa simplesmente parou de pagar meu salário, ao pagou rescisao e não fala em pagamentos.
Sempre quis ser comerciária ou ainda multiempresária, quero abrir pequenas lojas, utilidades do lar, roupas, sapatos um café.
Comércios pequenos, charmosos, independentes, com pessoas de bem trabalhando e dividindo os lucros!
Vou começar...

Nenhum comentário: